Larissa Liberato é mãe da adorável Violeta, doula e placenteira apaixonada pelo universo feminino. Exploradora incansável do conhecimento, encontrou na arte a porta para compreender e expressar o mundo. Uma mulher brincante, pronta para compartilhar suas riquezas com este planeta.
 

Foto: Davi Mello / Pareia

 
Alquimeria, guardiã das Energias Primordiais do Planeta, é uma alquimista e cantora mítica, com poder para transformar a energia do sangue menstrual, placentas e umbigos, conectando as pessoas com a terra. Com sua presença celestial, cabelos cacheados e pele luminosa, ela viaja entre dimensões, protegendo nascimentos e acalantando recém-paridas com sua voz curadora. Além disso, é amiga da Onça Yaya, unindo magias para resolver desafios. Sua história se entrelaça com o Rio Taguatinga, simbolizando a magia da maternidade e a ligação entre vida e natureza.

“Sou uma mulher brincante dançando na luz da lua. Para mim, ser mulher brincante é desabrochar na plenitude quando me entrego ao jogo, como se minha existência se revelasse na alegria das brincadeiras, como a poesia da vida”.