Em parceria com o Projeto Mais Educação do Ministério da Educação e com o Ponto de Cultura Mamãe Taguá as integrantes da Casa Moringa oferecem oficinas aos estudantes da educação integral da Escola Classe do Setor P Norte na Ceilândia.

Segunga-feira (pela manhã) – Luciana Meireles oferece atividades de teatro trabalhando expressão corporal e a identidade dos estudantes! Também está realizando confecção de bonecos de luva.

Terça-feira (a tarde) – Fabíola Resende realiza gravações para programas de webrádio. Cada programa aborda algum  tema relacionado às tradições brasileiras, por ter como parceiro o projeto Rádio Griô realizado pela ONG Guaimbê – espaço e movimento criativo de Pirenópolis – Go. Os programas estão disponíveis no site:  www.pontao.guaimbe.org.br.

Quarta-feira (manhã e tarde) – A cantora e educadora Thábata assumiu a rádio da Escola. Abrindo portas para os estudantes aprenderem um pouco sobre a poesia do RAP, eles estão compondo coletivamente e soltando a voz. Além de estarem entrando em contato com o mundo tecnológico, acessando equipamentos como microfones, caixas de som, computadores e gravadores digitais.

[nggallery id=4]